“Dexter não está morto” segundo Michael C. Hall

Ele deixou a televisão anos atrás, mas Michael C. Hall, o astro de ‘Dexter’, está lembrando aos fãs que o serial Killer ainda está vivo.

A oitava temporada de Dexter foi supostamente a última temporada, mas desde muito pouco tempo depois do final, surgiram rumores de que os executivos da Showtime estavam em processo de reviver a série. Até o momento, tal anúncio não foi feito confirmando a nona temporada de Dexter , nem um longa-metragem ou spinoff.

No entanto, de acordo com uma recente entrevista a Variety , Michael C. Hall confirmou que está aberto à ideia de voltar ao papel de Dexter Morgan, mas também acrescentou que ele não “ tem planos imediatos e definitivos para fazer isso. ”

As pessoas na rua estão sempre me contando sobre sobre um reinício de Dexter . Houve pequenas percolações, mas nada que valesse a pena perseguir. É um mundo incrível e ele não está morto ”

A primeira temporada de Dexter foi baseada no romance original, “Darkly Dreaming Dexter” , escrito por Jeff Lindsay. Depois da primeira temporada, no entanto, Dexter se desviou completamente da série de livros, deixando para trás todos os vestígios do romance original. Lindsay escreveu oito livros de Dexter, o último dos quais lançado em julho de 2015 nos Estados Unidos foi intitulado “Dexter is Dead”.

Fonte: www.inquisitr.com

Leia mais no Conteúdo Zero