Cinema | Principais estreias da Semana

Na última semana de Setembro teremos estreias para todos os gostos, de sagas conhecidas e cinema nacional a animações, confira os principais filmes que chegam aos cinemas nesta quinta, dia 27 de Setembro.

A Primeira Noite de Crime.

Saga de certo sucesso com 3 filmes e uma série recém lançada “Uma Noite de Crime” volta aos cinemas para contar como tudo começou, confira a sinopse: Quando um novo partido político, o New Founding Fathers of America, ascende, é anunciado um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa.

Um Pequeno favorClique e leia nossa crítica.

Blake Lively e Anna Kendrick juntas em suspense:
Stephanie (Anna Kendrick) é uma jovem mãe que divide o tempo entre a criação do filho e o trabalho como vlogueira. Quando sua melhor amiga Emily (Blake Lively) desaparece, ela parte em uma jornada para descobrir a verdade por trás do ocorrido.

PéPequeno

Warner reúne grande elenco em nova animação, sinopse:
Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese.

A Dublagem original conta com Channing Tatum, James Corden, Zendaya, Common, LeBron James, Danny DeVito e muito mais…

O Homem Perfeito

Cinema nacional também marca presença entre as estreias dessa semana.
Diana (Luana Piovani), aos 42 anos, é uma mulher bem-sucedida, com uma carreira estruturada, culta e que mantém um casamento feliz com seu marido (Marco Luque). Ao menos, é o que ela acha – até que descobre que o seu esposo está lhe traindo com uma jovem aspirante a bailarina, de 23 anos.

Crime em Happytime

Teremos “Muppets” em uma versão muito mais pesada.

Phil Phillips é um ex-policial que agora trabalha como detetive particular. Após seu irmão ser assassinado, ele descobre que o responsável é um serial killer que pretende eliminar todos os integrantes do “The Happytime Gang”, série de TV de grande sucesso nos anos 80. Juntamente com seu parceiro, o detetive Edwards, ele precisa capturá-lo antes que faça uma nova vítima.

Leia mais no Conteúdo Zero