Assista | Jessica Jones 2º Temporada “Muito bom pra uma garota”

Quando será que a Codinome Investigações vai ter o vidro quebrado novamente? Porque o do coleguinha ela já quebra no primeiro episódio.
 A mal encarada, sarcástica, impaciente, bicho do mato, cara de bunda, alcoólatra( a Bo’ Rai Cho da Marvel), briguenta e sempre com a mesma roupa Jessica Jones teve estréia da sua segunda temporada no Netflix no último dia 8. A segunda temporada começa, como na primeira, com a detetive fotografando amantes se pegando na rua. Agora com um diferencial, conhecida por ser a super-heroína justiceira depois do caso Killgrave.
Trish  dá abertura ao maior tema da segunda temporada voltando há 17 anos atrás, acusando Jess de ter perdido 20 dias. O que aconteceu enquanto Ms. Jones pensou estar em coma? O que é a IGH?

A temporada começa com mistérios, assuntos diferentes e várias pontas a dar continuidade e mostrando que tem muita coisa vindo por aí. Já no primeiro episódio com tempero de curiosidade pelo restante. Começamos torcendo para que não seja tão arrastada como a primeira temporada, que quase é vencida pelo cansaço.
“Seja o que for, o único jeito de descobrir é escancarando a porta”

Leia mais no Conteúdo Zero