Vikings: 5° temporada estréia nesta madrugada

Compartilhe

 

Nesta madrugada, precisamente á 1 da manhã no pago canal Fox Premium 2, estréia a aguardada 5° temporada da série ”Vikings” que tem como emissora original o canal History, o primeiro episódio terá 2 horas de duração.

Após uma quarta temporada com muitas reviravoltas e mortes de personagens importantes, uma nova narrativa chega focada nos irmãos Lothbrok. Bjorn agora um homem, lidera o exército com a força e a inteligência que lembram o pai, porém vem acompanhado de Ivar, o irmão mimado que se mostrou um grande estrategista, furioso e com sede de vingança contra Lagertha, mãe de Bjorn, o que gerará uma guerra sangrenta entre irmãos. Katheryn Winnick, que interpreta Lagertha, estreará como diretora em um dos episódios da sexta temporada, confira o trailer:

Abaixo a sinopse da 5° temproada:

“Quinta temporada começa com Ivar, o Desossado afirmando sua liderança sob o Grande Exército Pagão, enquanto Lagertha reina como Rainha de Kattegat. O assassinato do irmão de Ivar, Sigurd, prepara o terreno para as batalhas que virão quando os filhos de Ragnar planejam seus próximos passos depois de vingar a morte de seu pai. Bjorn segue seu destino no Mar Mediterrâneo e Floki, que está sofrendo com a perda da sua esposa Helga, vai para os mares para se submeter à vontade dos deuses. Além disso, Jonathan Rhys Meyers se junta ao elenco como Bishop Heahmund, um temível guerreiro que defende apaixonadamente tanto sua fé quanto seu rei.”

Vale lembrar que como feito anteriormente, a 5° temporada será divida em 2 partes, com a segunda metade chegando em 2018, sem data definida até o momento.

Hoje (29), o canal Fox Premium 2 fará uma maratona á partir das 9h20 da manhã, reprisando os episódios da 4° temporada.

 

Leia mais no Conteúdo Zero