Novidades sobre os filmes da DC

Compartilhe

 

Veja as novidades anunciadas pela DC na Comic Con 2017 para seus filmes:

LIGA DA JUSTIÇA

O mais aguardado por todos os fãs, chega aos cinemas em novembro de 2017 e exibiu seu segundo trailer hoje (o qual trataremos em um post específico!). Muitas especulações e uma reação ótima por parte dos espectadores para a trama que envolve a união de Mulher-Maravilha, Batman, Flash, Ciborgue e Aquaman para combater o vilão Steppenwolf.

AQUAMAN

O filme, que tem data de lançamento para 21 de dezembro de 2018, ganhou hoje um pequeno vídeo na Comic Con, mostrando cenas do herói, que tiveram excelente repercussão. O elenco tem Jason Momoa no papel principal,  Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). Yahya Abdul-Mateen II vive o vilão Arraia Negra.


SHAZAM

O “cabeça” da DC, Geoff Johns, confirmou o diretor David F. Sandenberg (Lights Out, Anabelle 2), e também garantiu que o vilão Adão Negro (interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson) não aparecerá nesse filme. Ainda não foi anunciado o ator que interpretará Shazam.

ESQUADRÃO SUICIDA 2

A despeito das críticas ao primeiro filme, a DC planeja a continuação. A produção do filme deve começar no meio de 2018. Jaume Collet-Serra, diretor de Águas Rasas (2016) dirigirá o filme.

LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA

O filme, ainda sem diretor, apresentará os personagens John Constantine, Zatanna, Desafiador e outros. A trama terá como pano de fundo o lado mais místico da DC, envolvendo ameaças sobrenaturais.

FLASHPOINT

O filme do herói Flash, ao que tudo indica, retratará a clássica história da DC, onde Barry Allen usa sua supervelocidade para voltar no tempo e impedir a morte de sua mãe. Porém, ao fazer isso, ele desequilibra toda a realidade da Terra, criando um novo (e terrível) mundo.

MULHER MARAVILHA 2

O maior sucesso nos cinemas do atual universo cinematográfico da DC terá uma continuação, cujo roteiro está nas mãos de Geoff Johns.

TROPA DOS LANTERNAS VERDES

Mais uma aposta da DC, que pretende resgatar os fãs do Lanterna Verde nos cinemas, apresentando um novo enredo para o herói.

BATGIRL

O filme, que será dirigido por Joss Whedon (Buffy, Toy Story), ainda não tem data para início dos trabalhos. O filme da heroína trará também Robin, o famoso companheiro do Batman.

THE BATMAN

O diretor Matt Reeves (Planeta dos macacos: o confronto, Planeta dos Macacos: a guerra) descartou o roteiro que fora escrito pelo ator Ben Affleck, e já anunciou que pretende retratar a faceta de detetive do herói, apresentando uma trama no estilo “noir” (filmes policiais que tiveram seu auge por volta dos anos 40). Ainda não se sabe quais vilões serão usados na trama, mas sabe-se que o diretor planeja uma trilogia. Affleck aproveitou a Comic Con para desmentir os boatos de que deixaria o papel de Batman, dizendo estar muito satisfeito com a possibilidade de interpretar o Morcego de Gotham.

Leia mais no Conteúdo Zero