Olhos Famintos: A volta de um clássico

 

A cada 23 primaveras ele precisa comer. Muita gente não conhece esse clássico, isso porque o segundo filme foi lançado à 14 anos, e o terceiro título foi cancelado no meio da sua produção por motivos financeiros.

A história do primeiro filme se passa em torno de um jovem casal de irmãos (Trish e Darry) que viajam de carro por uma estrada deserta quando são surpreendidos por um caminhão medonho que tenta os ultrapassar, pouco tempo depois, mais adiante, eles vêem o motorista do mesmo caminhão jogando alguma coisa que parece ser um corpo enrolado em lençóis, no porão de uma antiga igreja abandonada. Alguns minutos depois os irmãos voltam para a igreja afim de investigar e saber sobre aquele corpo, e assim começam à se aterrorizar com o que descobrem.

Neste ano sairá o tão aclamado Olhos Famintos 3, se você nunca assistiu, corre lá e assiste o primeiro e o segundo filme. O que sabemos sobre esse é que voltará a personagem do primeiro filme, Trish agora adulta e com um filho pequeno, reviverá o terror fugindo dele, a criatura inumana que precisa comer.

Leia mais no Conteúdo Zero

Comente