Assista | Nunca Diga Seu Nome

Nunca Diga Seu Nome, ou como o título original sugere, The Bye Bye Man. O enredo se passa em torno de três jovens estudantes, sendo um casal apaixonado e um amigo de infância mais popular. O trio de universitários vão passar suas férias em uma antiga mansão no estado de Wisconsin. Após uma festa de boas-vindas, uma amiga sensitiva se oferece pra limpar a casa de más energias, e à pedido da jovem James, eles começam uma rápida sessão espiritual para convencer seu namorado incrédulo de que seus poderes psíquicos são reais. Durante a sessão, a jovem médium sente a aproximação de uma coisa maligna, ela se apavora repetindo a frase “Não diga, não pense, não diga, não pense”, todos entram em pânico e o jovem Eliot diz o que leu na gaveta de um criado-mudo “Bye Bye Man”, alguma coisa acontece e as luzes se apagam.

No dia seguinte menos assustados os jovens ainda não conseguem entender o que realmente aconteceu, então o jovem Eliot começa à pesquisar nos arquivos da cidade sobre a história da arrepiante casa, quando descobre um pouco mais sobre a lenda da inexplicável coisa.

Esse foi um ótimo filme deste ano que não foi bem divulgado nos cartazes dos cinemas nacionais, mas que vale muito à pena assistir. Tire a pipoca do microondas, dê o play, mas lembre-se, nunca diga seu nome.

Leia mais no Conteúdo Zero