NETFLIX: Principais lançamentos de novembro

Todo mês a netflix prepara excelentes lançamentos em seu catálogo, neste não será diferente. Série de sucesso, produção brasileira e conteúdo original, marcam os lançamentos desse mês no serviço de streaming, confira:

Designated Survivor

criada por David Guggenheim, o drama-politico gira em torno de Tom Kirkman(Kiefer Sutherland, 24 horas) Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos Estados Unidos que foi nomeado como sobrevivente designado.*
Na noite do discurso do Estado da União, uma explosão tira a vida do presidente e todos os membros do Gabinete, fazendo com que Tom Kirkman seja empossado imediatamente como presidente.

* Nos Estados Unidos, um sobrevivente designado (designated survivor) ou sucessor designado (designated successor) é um membro do Gabinete dos Estados Unidos indicado para ficar em um local fisicamente distante, seguro e secreto quando o Presidente e outros líderes do país (p.ex. o Vice Presidente e membros do gabinete) estão reunidos num mesmo local. Isso é feito para manter a continuidade do governo no caso de um evento catastrófico que mate muitos oficiais na linha de sucessão presidencial. Na ocorrência de um evento no qual morram tanto o presidente quanto o vice presidente, o oficial sobrevivente de mais alto posto na linha, possivelmente o sobrevivente designado, se tornaria o Presidente em Exercício dos Estados Unidos segundo a lei de sucessão presidencial .

3%

Primeira série Brasileira que será exibida e produzida pela netflix, A série mostra um mundo pós-apocalíptico, depois de diversas crises que deixaram o planeta devastado. Num lugar não especificado do Brasil, a maior parte da população sobrevivente mora no Continente, um lugar miserável, decadente, onde falta tudo: água, comida, energia.
Aos 20 anos de idade, todo cidadão tem direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Mar Alto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. Mas somente 3% dos candidatos são aprovados no Processo, que testa os limites dos participantes em provas físicas e psicológicas e os coloca diante de dilemas morais.

Estréia 25 de novembro.


The Crown

Criada e escrita por Peter Morgan, a série conta uma história biográfica da família Real do Reino unido. Focada na vida da Rainha Elizabeth II do Reino Unido a partir de seu casamento em 1947 até os dias atuais.
É o drama mais caro já produzido pela empresa de streaming Netflix.

Marvel’s Agent Carter (2ª temporada)

Criada por Christopher Markus e Stephen McFeely, a série se passa depois dos eventos vistos em Capitão América: O Primeiro Vingador, acompanhando Peggy Carter conforme ela lida com o desaparecimento de Steve Rogers e o novo emprego na RCE (Reserva Científica e Estratégica).
Na segunda temporada, Dedicada a lutar contra as novas ameaças atômicas surgidas depois da Segunda Guerra Mundial, Peggy precisa trocar Nova York por Los Angeles para a sua missão mais perigosa até agora. Mas, apesar de encontrar novos amigos, um novo lar, e talvez um novo amor, ela está prestes a descobrir que as luzes brilhantes de Hollywood pós-guerra mascaram uma sinistra ameaça a todos que jurou proteger.

A História Real de um Assassino Falso

Com direção de Jeff Wadlow, o filme original netflix é uma comédia com Kevin James (Gente grande, pixels).
Um escritor amador publica uma história sobre um assassino internacional mas, por erro, o livro é vendido como uma história verídica. Ele, então, é dado como foragido, sequestrado pela máfia e obrigado a atuar em uma missão clandestina na Venezuela.

Abaixo uma lista completa dos principais lançamentos netflix para este mês de novembro:

01/11
Homem de Ferro 2 (2012)
Homem de Ferro 3 (2013)
Piranha 3D (2010)
A Noiva-Cadáver (2005)
Máquina Mortífera (1987)
Máquina Mortífera 2 (1989)
Rambo IV (2008)
O Leitor (2009)

02/11
Dois Caras Legais (2016)
Tinker Bell – O Segredo das Fadas (2012)

11/11
A História Real de um Assassino Falso (2016)

13/11
Vai Que Dá Certo (2013)
Drácula – A História Nunca Contada (2014)

15/11
Hannibal (2001)

16/11
Kick-As: Quebrando Tudo (2010)
O Grito (2004)

19/11
Jogos Vorazes: Em Chamas (2013)

23/11
Nanny McPhee e as Lições Mágicas (2010)

30/11
Todo Poderoso (2003)
Karate Kid 3 – O Desafio Final (1989)
Encantada (2007)
A Hospedeira (2013)
Scott Pilgrim contra o Mundo (2010)
Séries:
Dia 1º
White Collar (6ª temporada)
The Crown
The Good Wife (7ª temporada)
Marvel’s Agent Carter (2ª temporada)
Star Wars Rebels (2ª temporada)

03/11
The Expanse

05/11
Two and a Half Men (7ª e 8ª temporadas)

13/11
Drácula: Untold

16/11
Kick-Ass: quebrando tudo

17/11
Lovesick (2ª temporada)

25/11
3%

 

Leia mais no Conteúdo Zero

Comente