Crítica | Rampage: Destruição Total, 5 Bons motivos para assistir

Está chegando aos cinemas mais um filme de Dwayne Johnson, o famoso “The Rock”. O filme apresenta a trama do primatologista David Okoye (The Rock), que se vê em meio a uma trama envolvendo experimentos genéticos com animais para fins militares. Junto a seu fiel amigo, o gorila albino George, Okoye reúne coragem para enfrentar o que parece impossível.

Agora, fiquem com a lista de 5 bons motivos para assistir Rampage: Destruição Total!

1 – SELO THE ROCK DE QUALIDADE

Dwayne Johnson é atualmente o maior astro de filmes de ação. Ele dança em meio a explosões, realiza as proezas mais incríveis, dignas de Stallone, Schwarzenegger, Steven Seagal e afins. O empenho com o qual ele se entrega a esses filmes é louvável e perceptível a cada quadro. Ninguém transmite, no momento, tanto sentimento no chamado “cinema testosterona” quanto The Rock, e isso já vale o ingresso.

 

2 – A HISTÓRIA É BEM AMARRADA

“Ah, mas é um filme que só tem explosões, que história nada”.

NÃO DIGA ISSO. Deixe seu preconceito na lixeira do cinema e perceba que a trama é coesa e, num futuro próximo, até mesmo possível. O argumento caminha harmonicamente com o desenrolar do filme e quando você menos esperar estará torcendo por um dos grandões do filme (não direi qual).

3 – PERSONAGENS MEMORÁVEIS

Além de Dwayne Johnson e de um elenco afinado, temos duas participações dignas de nota: Jeffrey Dean Morgan interpreta o “cowboy” Agente Russel, um personagem que fará você mudar a chave amor / ódio várias vezes durante o filme.  E ao assistir o gorila George na tela você entenderá porque o título desse número 3 inclui o adjetivo “memorável”.

4 – EFEITOS ESPECIAIS

O que mais queremos em um bom filme de ação, além de ótimos personagens e um enredo acertado? Sim, amiguinho, explosões, lutas colossais e muitos, muitos efeitos especiais! Rampage: Destruição Total apresenta um invejável uso desses recursos e traz à tela a certeza de que efeitos especiais estão para filmes de ação como a goiabada está para o queijo.

5 – VIVA A DIVERSÃO!

Rampage: Destruição Total é um filme que cumpre tudo que promete. Ele é um resgate aos bons filmes de ação, e mostra o astro The Rock em mais um acerto de sua carreira. Lembre-se que cada tipo de filme cumpre um papel – você não vai ao cinema assistir um documentário com a mesma postura que vai assistir um filme de terror. Portanto, pegue sua pipoca, escolha um bom lugar no cinema e divirta-se muito durante as quase duas horas do filme!

Rampage: Destruição Total, chega ao cinemas nesta quinta-feira, 12 de abril

Leia mais no Conteúdo Zero